Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Atualização importante....

Não falei da comparação entre adoção de cães e de crianças, no post anterior,  porque eu a ignoro,  é a mais "sem noção" que eu conheço...sem comentários...


Ouvindo minha querida amiga Fê, abri novamente a opção de comentário.... Comentem, pelo amor de Deus, senão morro de ansiedade! 

Ah, e se você quiser ajudar o SOS Vida Animal de Londrina a ganhar 100 dólares, copie o pedido  que está aí embaixo eclique com o notão direito do mouse para copiar o endereço de URL do nammer. Ccoloque no seu blog, lá nos gadgets, lá no HTML de terceiros. ..Vai aparecer (espero...) um banner como o meu aí do lado....Bjs (Por favor, façam isso? Se não der certo, podem linkar para cá mesmo!!!)

CLIQUE E CADASTRE-SE. DEPOIS AVISE QUE FEZ ISSO NO E-MAIL ROSA-BELLI@HOTMAIL.COM AGRADECEMOS MUITO SUA AJUDA!!!! 



1 comentários:

Anônimo disse...

Agora sim!rsrsrsr q bom q vc abriu o espaço pra comentários... sempre leio seu blog e depois dá uma vontade de trocar umas palavrinhas rsrsrsr vou tentar colocar o pwer lá no meu tmb, com uma notinha quem sabe né? bjão e até+