Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Série amor aos animais - Vira-lata: uma raça incompreendida

Você deve ter achado estranho, leitor, que eu tenha dito “raça”, porque é comum as pessoas acharem que o chamado “vira-lata” é um cão que não tem raça definida. Mas que engano! A raça do vira-lata é muito bem definida! É forte, saudável, raramente tem problemas de pele, de olhos, de ouvido ou de qualquer outro órgão que não seja o estômago. Sim, porque este precisa estar cheio!
O vira-lata é um valente, de uma confiança a toda prova, adora passear, se dá bem com crianças e com idosos, também sabe andar nas bolsas imensas que carregamos por aí (ah, é só escolher um pequenininho). O vira-lata é fashion!
Há dos mais variados: pretos, brancos, misturadinhos, peludos, com poucos pêlos, uma variedade a toda prova. Ninguém vai ter um igual ao seu! Há os muito bonitos e os menos bonitos, mas - todos, sem exceção - serão gratos pelo resto da vida por tudo que o dono lhe oferecer.
Você ainda não tem um? Não se aborreça! Visite o site do SOS Vida Animal da nossa cidade ( http://www.sosvidaanimal.org.br/) e encontre seu amigão! Pode nos procura no Orkut também!
Não custa nada e você vai fazer o maior sucesso!

0 comentários: