Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Experiências

Na postagem anterior, citei o médico do INCOR...mas me lembrei de uma experiência semelhante à vivida pelo cão que grita com as lágrimas, de fato, estive quase no lugar do cão (sim, porque eu poderia gritar bastante no ouvido dos médicos, não é?) .....as minhas duas cirurgias de cesarianas...siiim, isso é meio tétrico,... mas eu me lembro bem de estar deitada, com a barriga aberta, esperando que os médicos tirassem meus bebês e de pensar, meio apavorada: "se esses caras errarem a conta da anestesia, tô lascada!"

Talvez nós possamos entender aquele cãozinho....Dor é dor, medo é medo....

Dica do site Miriam Salles. Informática Educacional e Meio Ambiente: "Assisti, no site da National Geographic, a série Vida no Ventre: Mamí­feros. Dá uma olhadinha lá!
Bjs